14.4.10

Curtas e Longas

Talvez me prolonguem o contrato mais um mês, até ao fim de Maio. Entretanto, o doutoramento já está no departamento de "censura". Mesmo com as correccoes inacabadas. O conteúdo já nao vai mudar.

Estive a estudar as regras dos doutoramentos, para ver tudo o que preciso. Descobri que para ser doutora tenho de ter o cadastro limpo, o que nao deixa de ser interessante. O plano é entregar tudo tudo tudo em Maio para o processo comecar a andar enquanto eu me passeio pelos Balcäs. Quando entregar oficialmente, primeiro é verificada a minha "doutorabilidade" - que bonito. Depois, o doutoramento é entregue aos dois primeiros nomes do Juri (um deles o meu professor), que têm dois meses para escrever uma apreciacao e dar uma nota. Estas apreciacoes sao entao enviadas aos restantes membros do juri, que têm 2 semanas para dar o seu voto (nota). A marcacao do exame é feita o mais tardar 3 meses depois do último membro do júri se manifestar.

Ando com muito mais vontade de pegar num grande livro do que de corrigir o doutoramento. Em que livro hei-de pegar? Sendo que nao tenho nada na biblioteca que já está dividida entre várias casas uma vez que me encontro teoricamente (só teoricamente, nao se preocupem) a morar numa roulotte. Estou a pensar comecar nos russos, Anna Karenina, Guerra e Paz ou Lolita. Alguém me poderia mandar um destes pequenos livrinhos por ele. Ou outro. Sugestoes? Prometo que corrijo o doutoramento à mesma.

Esta excitacao é vida! Só estou um bocadinho ansiosa porque ainda nao comecei a treinar com os sapatos novos...

Nenhum comentário: