7.5.09

Eu nem ligo a estas coisas

e até sou contra os site-meters, que implicam com a minha liberdade. Mas, há uns tempos, ao abrir o blog reparei no seguinte "Tem dois followers". Fiquei logo toda contente. E curiosa. Quem sao, entao, estes followers (isto parece followers de uma doutrina ou assim, ou do cientista do Battlestar Galactica).

Uma, a minha amiga Branca - sem surpresas, é sabido que somos followers uma da outra. A outra, uma desconhecida que me deve ter achado graca - se nao me engano era uma amante de Arte Nova que veio cá parar numa altura em que fiz um post sobre a piscina Jugendstil de Darmstadt. Pois deve ter-se desiludido com a falta de posts de Arte Nova. Porque hoje reparei que já só tenho uma follower. E pronto, assim foi a amante de Arte Nova à sua vidinha... Adeus, e até sempre!

Nenhum comentário: