11.5.09

Murro no estômago

o título roubei-o à Lira.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando somos apanhados desprevenidos, custa a encaixar, mas vamos aprendendo a desviar-nos deles. São uma lição de vida e para a vida.
Farrica

Anônimo disse...

quando levas, todos levamos um pouco.
Estamos contigo
lu

lira disse...

Minha querida, o teu murro pareceu-me bem mais real que o meu, que veio de uma história... Hang in there!

leo disse...

Obrigada! Eu nao me esqueco da forca que tenho porque ma dao.
Beijinhos

nana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nana disse...

concordo com o q disse a minha mae, quando a tia leva todos nos levams um bocadinho

O QUE NAO NOS DERRUBA TORNA-NOS MAIS FORTES!!!!

leo disse...

Obrigada Nana

Sofiazinhaa disse...

Desculpem a "minha estupidez", mas nao estou a perceber...
lol

Sofiazinhaa disse...

Ahh ja percebi..
A tia e forte como sempre foi!
Muitos beijinhos and BIG SMILE!! :)