25.4.09

Neste lindo dia da liberdade

fui ajudar a pintar a casa nova de bons amigos.

Ele ouve trash punk e ela toca piano clássico, ele gosta de decoração minimalista e ela de bric-a-braque, ele é turco, ela parisiense. Respeitam-se, completam-se, cuidam muito um do outro, sabem que a vida não é sempre fácil e aceitam o sucesso com a dignidade de quem o merece e a humildade de quem sabe que nada é eterno.

De rádio ligado e lenço na cabeça, ele de rolo grande, nós as duas nos detalhes. Pelo meio, pausas com chá turco e camembert barrado em baguete. Não me poderia ocorrer melhor coisa para fazer neste dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

devias ter levado um chouricinho e a navalha
lu

leo disse...

Bem visto, mana Lu.
E tenho cá chouriços bem bons, que a Joana me mandou. Levei um camembert em vez disso, que o Murat nao come carne de porco, o que o limita um bocado nos nossos enchidos.

leo disse...

E estou cheia de dores nas pernas, que a minha especialidade eram os cantos em baixo.

Anônimo disse...

falta de treinos
lu

Sofiazinhaa disse...

Dia bem passado!!! :D :)

Luna disse...

descobri hoje que este sabado eu e a familia cá da casa vai ajudar a pôr o chão de um apartamento holandes onde dois portugueses, já apaixonados há 5anos, irão partilhar momentos a dois em horário pós e pré-laboral =)
vou levar as jardineiras e vinho do porto.
talvez se façam uns chouriços assados e se comam uns tremoços da loja portuguesa lá do sítio.