14.4.08

mayday cabelo

Quando se acorda num sábado de manha depois de duas semanas cinzentonas e o sol entra pelo quarto adentro, é como uma injeccao de adrenalina e, num repente, temos coragem para a vida outra vez. E o que faz uma mulher quando lhe dao assim estes acessos repentinos de coragem? Óbvio: corta o cabelo (é só mais uma destas generalidades fáceis típicas dos blogs). O perigo é um destes acessos se dar nas proximidades de um cabeleireiro mau. Foi o que me aconteceu sábado passado, quando decidi entrar no cabeleireiro em frente de casa (nao consegui ir mais longe). Quando pedi para me cortarem uma franja juntaram-se as 3 cabeleireiras do salao a minha volta, e faz assim e faz assado, madeixa para aqui madeixa para ali, e fazes um triangulo e cortas por partes, e arredondas nos lados... E eu já só me apetecia fugir dali.
Alguém que me marque hora no Facto para dia 12 de Junho, por favor.

7 comentários:

Branca disse...

Nota mental: "Nunca mais vou a um cabelereiro de bairro sem conhecer";"Nunca mais vou a um cabelereiro de bairro sem conhecer";"Nunca mais vou a um cabelereiro de bairro sem conhecer";"Nunca mais vou a um cabelereiro de bairro sem conhecer";"Nunca mais vou a um cabelereiro de bairro sem conhecer";"Nunca mais vou a um cabelereiro de bairro sem conhecer";"Nunca mais vou a um cabelereiro de bairro sem conhecer"...
Já passei por isso... saí de lá com cabelo armado, parecia avó de mim mesma...
Isso quer dizer que estás cá para o Sto António, verdade? :D
Queres mesmo que te marque o cabeleireiro? Para que horas?

leo disse...

verdade verdade amiga Branca.
E quanto ao Facto muito obrigada, depois vejo melhor as horas :) e te digo

Anônimo disse...

Devias ter perguntado! TIVESTE SORTE EM NÃO TE DAR PARA PINTAR DE LOURO OU PARA FAZER UNS CARACOIS!!
Quando á Sol passeia-se ao SOL!!
baijos
Ó

Anônimo disse...

Deves estar bonita podias ter posto uma foto
moral da estoria -nos dias de sol vai-se passear não se vai ao cabeleireiro
carlota

Anônimo disse...

Deves estar bonita podias ter posto uma foto
moral da estoria -nos dias de sol vai-se passear não se vai ao cabeleireiro
carlota

andré disse...

mais um grande post

corta no facto com o andré, vale bem a pena :)

Anônimo disse...

No facto vale sempre a "pena", que é como quem diz, a fortuna!
leo