18.4.08

Geração no-jobs-for-life

O François saiu de casa hoje de manhã com a sua toilette n°.1 para ir a uma feira de emprego franco-alemã em Frankfurt. Isto faz-me lembrar aquelas series yuppie americanas "Honey, wish me luck! Today is my day". Lá foi com o fato azul escuro no qual investiu o dinheiro do prémio científico e uma camisa às riscas azul forte e branco. Não põe gravata, diz que lhe dá um ar mais descontraído, mais ele-mesmo. Eu não o vi nestes preparos, infelizmente, porque ja tinha saído antes. Ao que parece, a senhoria até foi chamar o namorado do sobretudo de lã e do lenço de seda para ver!

Hoje conheci a estudante que vem do Técnico fazer um doutoramento na Merck durante os pr
óximos 3 anos. E contava-me ela: "A minha irmã vive em Colónia e agora venho eu. A minha mãe, apesar de ficar mais sozinha, esta toda contente e diz 'Minhas filhas, voces vão finalmente tirar o pé da lama'".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola tia Nono
O Duarte ja saiu hoje 4ª feira rumo a darmstait. mas so chega 6ª ou sabado.
gostava de ver o françois no seu luk que ate faz o namoro da senhoria sair a rua
beijos carlota

Anônimo disse...

Pois isso também eu gostava de ver :) Pode ser que se pedirmos muito ele nos mostre o modelito.
Beijos tia nono