5.5.10

a biblioteca

90% das pessoas têm uma garrafa de água de litro e meio na mesa. Lá fora há uma máquina onde se pode comprar café e fica-se com um copinho de plástico. Como me esqueco sempre de comprar uma garrafa de água, o Christian ensinou-me a guardar o copinho para poder beber água na casa de banho. Já vi uma rapariga escondida no fim de um corredor de prateleiras a rezar virada para meca. E de cada vez que entro acho sempre muito quente e cheira-me a traques. Depois habituo-me.

As páginas que me falta corrigir contam-se pelos dedos de uma mao.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh! Boa! Pinta as unhas de verrrmelho para te dar energia!

branquinha

leo disse...

Danke Branquinhaaaaa =)

Ritona disse...

está quase...boa:)

Anônimo disse...

O cheirinho a traques é divinal!!
beijinhos
MO

luisa disse...

esfola esse rabinho (não o dos traques, o do trabalho)