13.7.09

Yanz

Ele: Tens tempo no domingo? Vamos ao cinema drive in ver o Ice Age?
Eu: A sério? Como nos filmes? Nem sabia que havia um drive in aqui.


Nao posso imaginar nada mais cheesy do que ir a um drive in. Ainda por cima ver o Ice Age...
Como pode uma pessoa pensar tudo errado? Ou entao é a pessoa que é errada.

17 comentários:

Branca disse...

AHAHAHAH!Ainda assim vai!!(SÓ MESMO SE NÃO TIVERES MAIS NADA QUE FAZER!)O Ice Age pode ser querido. Pior seria ir ver o Exterminador Implacável... AHAHAHAH!

Anônimo disse...

DA AAAA,
És mesmo naiff
Não estás mesmo a ver que o filme é o que menos interessa!!!
Farrica

Anônimo disse...

Não reconheço o Farrica, nem perguntou quem é o Yans???
AHAHAH!!!
Cachana

Anônimo disse...

Bem, dois apontamentos:

1. Vou a Cuba (no Alentejo) e trago 'O Talentoso Mr. Ripley' de empréstimo, que vi anteontem, como alternativa a ler obsessivamente legislação do trabalho(Contrato Colectivo de Trabalho, Lay-off, Habilitação Profissional para a Docência...). Vou ao Startiolist e essa gente que acredito cidadãos do mundo comentava o referido filme. E então, eu, que tanto me obrigo a ser cidadã do mundo, e que penso quão difícil isso é, num país culturalmente tão pobre, e até demograficamente tão pequeno, sinto-me puerilmente gratificada...

2. Ouvi os 'Los Hermanos?. OK! Nada de mais. Conheço a Elis, a Betânia, o Chico Buarque, o João Gilberto, ok, O Tiago Maria está a descobrir a música brasileira. E então vejo filme de animação que acompanha a dita música dos barcos. Ok, o Tiago Maria já me está a ensinar umas, pronto, estou velha, desactualizada. Na próxima é a Ritona, sei lá!... Desactualizada, esquece o esforço de ser cidadã do mundo, espera pelas dicas, relaxa, descansa! Enquanto descanso..., deixa lá ver outra vez os desenhos animados, nunca gostei de desenhos animados, mas estes são mesmo giros. Mesmo giros!, a dica não pode ser do Tiago Maria, e eu, curiosa, a congeminar, deve ser do Tiago da Clarinha!!! Ufa, querer ser cidadã do mundo e ao mesmo tempo querer saber quem comenta o blog da minha irmã Leonor (isto em Tomar é assim, o conhecimento fulanizado é um must!) cansa!!!
Cachana

leo disse...

1) O Farrica está por tudo.

2) Amiga Branca... já perdi a oportunidade de ver o "querido" ice age... pode ser que se passar o exterminador entao me pareca mais apropriado! De qualquer maneira ser convidada para um drive in cinema é uma milestone ahahahaahahha

3) Cachana, também gostei dos Los Hermanos. Mas é engracado que tenho percebido que levo sempre tempo a gostar de um novo som. Acontece-me até com coisas que, depois de umas vezes ouvidas, se tornam minhas preferidas. Será isto uma mente conservadora?

Assim de repente, o Yanz nem imagina as conversas que se comecam com ele...

Anônimo disse...

O Marcelo Camelo dos Los Hermanos escreveu algumas das músicas do 1º disco da Maria Rita.
Ele lançou um album a solo este ano optimo e ganhou um prémio no brasil em que concorreu com o chico buarque.
Quando foi receber o prémio ao palco disse que tinha vergonha de receber um premio a concorrer com o chico.
Eu também gosto imenso dos clássicos, mas há assim uns tipos mais novos que cantam e escrevem tão bem em português e são quase ignorados cá.A Marisa Monte e uns tipos chamados Legião Urbana (estes um bocado urbano depressivos)
Tiago da Clarinha
P.S.Estamos sempre a aprender uns com os outros.Se não fosses tu, não sabia nada do Irão, nem sabia quem era a Marjane Satrapi e não conseguia impressionar as garotas lá do trabalho

Anônimo disse...

Só para informar. já podes pôr em Português. Só nas versões antigas, em ingles, do Microsoft Project, é que as actividades sem duração se chamavam milestone, agora já são marco, pelo que já podes dizer que ser convidada para o drive in (ainda por cima sem ser para ver o filme), é um marco.
Relativamente ao resto, a Inês tem-me ensinado muito.
Farrica

Anônimo disse...

Leonor:

Pode não ter a ver com conservadorismo. Primeiro, estranha-se, depois entranha-se.
O Farrica, quem diria?, faria um sucesso na minha escola! Aquela dos pais aprenderem com os filhos, e mais o milestone que agora é marco, e sabe-se lá porquê também é ir ao cinema sem o objectivo de ver o filme, bem o que custa mesmo é que o Farrica seria um professor de sucesso e eu ... bem, nem um tijolo em cima do outro sei pôr, a não ser para improvisar umas prateleiras!

Cachana

Anônimo disse...

E esqueci-me de te dizer, Leonor, mas tu sabes, até por obrigação profissional, a premissa nunca é por definição tão interessante como a conclusão. (bolas, não sei se isto se pode aplicar às ciências exactas!)

leo disse...

É verdade Tiago que é nestas trocas que está o prazer. Ando sempre à coca de novas Satrapi, nao me esqueci do que me disseste.

Farrica, acho mesmo giro a maneira como o dizes "a Inês tem-me ensinado muito" :)

Cachana, nao sei se percebo bem o que queres dizer. A bio-química (acho que é nesta área que me movo) nao será muito mais exacta que outras ciencias menos exactas. E a maior parte das vezes parto com umas premissas que, no momento em que chego à conclusao, já nao sao as mesmas. Como vês, tudo muito inexacto. Quanto à música, há coisas de que gosto só porque sao inovadoras (para mim). As que gosto depois de muito ouvir sao coisas que me fazem sentir em casa. Com Musica Popular Brasileira é a maior parte do tempo assim, já que cresci a ouvir. Ainda me lembro de viagens entre Monchite e Fátima, com o carro que ainda tens, um frio de rachar, janela aberta para arejar o fumo, e Bethania. Há quantos anos?

E Cachana, improvisar umas prateleiras pode ser tudo aquilo que precisas.

Luna disse...

nunca fui a um drive in... tnho pena.

faz-me lembrar filmes antigos. e eu gosto de filmes antigos.

tnh de descobrir um, mas um que passe filmes antigos.

o ice age vejo no cinema, com direito a pipocas e coca cola.

Anônimo disse...

Em Tomar, nunca houve essas modernices ou americanadas de Drive In.
Mas, quem não se lembra, da Cine Esplanada...ou se pagava bilhete, ou se saltava o muro...
Farrica

Anônimo disse...

quero saber se sempre foste ao cinema!
acabei de ler o srRipley e agora tou naquela fase que não sei o que ler agora. entretanto tomei de empreéstimo, em évora o teu livro do miguel esteves cardoso. vou-me entretendo com umas crónicas
lu

Anônimo disse...

já chegaram as coisinhas da lori?
lu

leo disse...

Luisa as coisas já chegaram, sim! Muito obrigada!

Ah, gosto muito dessas crónicas do MEC.

leo disse...

Ah, Lu, nao fui ao drive in...

Luna: um drive in de um filme mudo.

De qualquer maneira acho que prefiro um walk in e senta no chao com uma manta. Desses há um em Darmstadt e para a semana passa o Persepolis!

Anônimo disse...

Gosto disto!
Mas afinal, voltando ao comentário da Cachana, Quem é o Yans?
Becas