19.8.08

Os objectos mais inúteis que levámos na bagagem

Uma manta de salvacao em folha de metal que seria suposta salvar-nos tanto da hipotermia como da insolacao, caso nos perdêssemos em alto mar. Hipotermia parece-me uma causa de morte mais que improvável no sudoeste da Ásia, mesmo a 3700m de altitude. Pronto, o prejuízo nao foi muito, que a manta era baratuxa. E, quem sabe, se algum dia um amigo for ao Evereste, ofereco-lha.

Uma garrafa termica de uma marca xpto suica que era suposta manter a nossa aguinha sempre fresquinha. Primeiro, água lá só engarrafada. Ora comprar uma garrafa de litro e meio, beber logo ali meio litro porque a garrafa térmica xpto só leva um litro, fazer a transfega, ver-se livre da garrafa de plástico... Senhores! Isto nao sao férias. A água compra-se bebe-se e pronto e se estiver um bocadinho pro morna também nao é grave. Conclusao, a garrafa xpto muito bonita ficou sempre no hotel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Leonor,
Encontrei o teu blog. Desconhecia-o (embora o Tóza já me tive falado dele uma vez que jantei com ela em Bruxelas).
Gostei muito.
Boas férias.
Beijinhos
GUT

Anônimo disse...

Já la vão as nossas ferias!!! A primeira semana de trabalho (back to work) está a chegar ao fim.
Estou com saudadinhas das minhas meninas que ainda por cima este ano tiveram falta em São martinho. Agora quando vens? Estás a programar vir para o casório do Luís? (isto sem por o carro à frente dos bois!!!!!!)
Ó

leo disse...

Eu tambem muitas saudadinhas de todos em Sao Martinho!

Para o 8 de Novembro ja esta decidido. A nossa miss Pauletes faz anos, essa festa é certa!

Gut, que boa surpresa! Muitos beijinhos e tambem boas ferias.

Anônimo disse...

8 de Novembro é bem pensado!!!
bjos
Ó