Foi ontem. Juntou-se ca em casa mulherio. Havia queijos, chouriços, vinho, bohle (uma mistura de sumos de fruta e alcool). Dispusémos cadeiras para todas numa roda. Veio uma quarentona forte e desempoeirada, gargalhadas sonoras. Puxou pelas escadas acima uma mala de viagem que vinha a fazer bbzzzzz :).
Da mala sairam toda a espécie de sextoys e nos passamo-los de mao em mao. Eram os esperados dildos e vibradores em varias cores e formatos e também oleos de massagem e todo um arsenal de oleos, cremes, pos e pinturas comestiveis. Ate uma vela que quando derrete faz oleo de massagem - uma inclinacao mais sado-maso? A senhora ia contando as aplicacoes, os efeitos, os diferentes sabores, as reaccoes dos homens, estorias de outras festas ou das amigas a quem da as coisas a experimentar e que lhe contam os resultados.
E nos arregalàmos os olhos, abrimos bem as orelhas - so faltava tirar notas -, experimentàmos os sabores, fizémos perguntas, trocàmos opinioes e experiencias. E rimos muito e à gargalhada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
quem lá não estava sei eu quem era.
morte.
ah, é o costume.
Leo: traz lá a senhora a ensinar umas coisas às ruralitas! Isso é que era...! Mas que grande sessão de mulherio!
E no meio de toda essa depravação, onde é que estava o Branquelas? A espreitar pelo buraco da fechadura?
Farrica
Lira, mulher, tu informa-te porque de certeza que também ha uma destas especialistas por ai! Ja agora, para te facilitar a procura, chama-se fada do dildo.
O buraco da fechadura deve ter estado a escaldar...
Amiga Lira,
deu uma reportagem na Sic, por cá chamam-lhe as reuniões da "maleta vermelha"... convoca uma reunião para Benfica :D
Postar um comentário