27.6.08

Antecipacao

A fotografia do André fez-me sonhar. Com a ilha da Armona. Com férias. Tempos calmos, em que nos pomos disponíveis e em sintonia com o tempo, com os outros e connosco. Leituras ao fim da tarde, vento nos cabelos, sal na pele. Paisagens, descoberta, deslumbramento, contemplacao.

Ilha da Armona, foto do Bartolomeu

Tudo o que é bom faz-se desejar. Quero que as férias venham depressa, mas nao depressa demais. Porque partir dá-me prazer mas a expectativa também. Esta é uma razao pela qual nao gosto de surpresas; quem me faz uma surpresa tira-me uma parte do prazer de uma coisa boa: o da antecipacao.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tenho lá uma jantarada marcada a 6 de Agosto.
Farrica

Vitor Moreira disse...

para quem gosta da armona
http://ilhadarmona.blogs.sapo.pt/