13.2.08

Pessoas pelo caminho

Ele é uma dessas pessoas feitas de merda. Gosta de se vangloriar e pensa que é com esperteza que vai longe... usando as pessoas de quem precisa pelo caminho, fazendo sorrisinhos para a esquerda e para a direita, dizendo o que cada um quer ouvir. Pensa sempre que é mais esperto que todos e que ninguém percebe o jogo. Eu nao percebi o jogo, ao princípio. Apanhei decepcoes que me vacinaram.
Hoje dissertou sobre o que eu devo fazer do meu doutoramento, assim como quem mostra quem sabe e ao mesmo tempo dá um doce. Tudo isto temperado com doses de presuncao "o prazer que me dao discussoes científicas".
Que nojo. Que nojo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tia Nonô:
Cada um tem os prazeres que pode...
Gente dessa é para dizer sempre que sim....e depois fazemos o que queremos...
Mas é preciso muito "savoir vivre", "fair play", para aturar essas coisas...
Força....Beijos....Saudades,
Joana

Anônimo disse...

Vou sempre acreditando nos sorrisinhos, ainda bem que tu já os topas!!!
É como a Joana diz, dizer sempre que sim, para depois fazer o que queremos! Mas isso requer treino! E é sempre uma forma de desistência, o que chateia!
Bj
Cachana

Anônimo disse...

Eu tambem acredito muito nos sorrisinhos...
Obrigada manas

Anônimo disse...

Tia Nônô

Gente assim há em todo o lado, a Mãe chamáva-lhes os "lambe botas".

Eu, não faço como as tuas manas, é preferível não lhes dar confiança e quando for para lhes "mostrar os dentes" só se mostram uma vez!

Farrica

Anônimo disse...

ola leonor

não sei leonor. não sei. eu ando à procura da minha formula e nao estou a conseguir. vamos ver.

morte

leo disse...

Eu gostava de ser como o Farrica e nao dar confiancas. Mas dou sempre confiancas a mais e depois nao há nada a fazer. E, claro, tenho tendência para acreditar que as pessoas se medem pela simpatia e isso é um erro enorme! Ser simpático é fácil e nao conta para nada; só para os tais sorrisinhos.

leo disse...

Mas Morte, estamos em aprendizagem... daqui a 10 anos vamos ser menos naives e mostrar os dentes só uma vez. A vez certa.

Anônimo disse...

Eu cá arregalo os olhos para verem que eu os estou a topar
Nao me levam por parva
podem ate pensar mas eu ja estou anos luz
carlota