26.2.08

Ensemble c'est tout

2 comentários:

Anônimo disse...

Fui ver com a Joana. Um Domingo à tarde. No intervalo, reparámos que começara a chover.
Foi um excelente programa!

Anônimo disse...

O anónimo sou eu.
Adoro uma história bem contada e que acaba bem, num Domingo à tarde, onde se está muito quentinha no cinema.

Hoje não estava em casa quando telefonas-te. E só reparei na chamada não atendida já tarde.
Reunião importante na escola!? Discussão com todos os professores do terceiro ciclo. O tema era a classificação das turmas, nas reuniões de avaliação de final de período, quanto ao aproveitamento e comportamento. Se mau, satisfatório, bom??? Bla bla bla que trabalhamos para o sucesso ...(eu pensava que o nosso trabalho era ensinar alguma coisa!), que o aproveitamento era difícil de avaliar (eu pensava que depois das nota dadas, é só fazer médias) e então o comportamento?! (se quando um aluno atira alguma coisa, é para acertar no professor? mau comportamento... num colega... omportamento satisfatório... ou somente atirar para o chão... bom comportamento).
Mas se eu propusesse como tema de reflexão o livro 'A História da vida em comum de Sartre e Beauvoir' ou o discurso do Salgado Zenha na comemoração dos seus 70 anos (que te levo no fim-de-semana, e só para te dar dois exemplos do que falámos ultimamente), ou até mesmo uma tarde de relax a ver 'Enfim juntos', o que pensariam de mim???!!!
NÃO HÁ MESMO PACIÊNCIA!!!