6.12.07

Advento em Arheilgen

Por baixo, a senhoria festeja o dia de São Nicolau (hoje) com as amigas (enfermeiredo). Chamou-me para tirar uma fotografia do grupo. Sete mulheres todas vestidas mais ou menos sexy de Pai ou Mãe Natal a comer, a beber, e a rir, a ir muito! Decoração a condizer. A minha senhoria tem um estilo corações cor-de-rosa sem ser kitsch que é muito engraçado. Apesar de não gostar especialmente do estilo, que acho um bocado enjoativo, nunca me choca e nunca deixo de achar graça à coerência e ao aspecto descaradamente hiper-cuidado. Com ela, decoração e toilette nunca menos do que o óptimo e, como ela diz, "nunca se está arranjado demais".

4 comentários:

Branca disse...

E eu que imaginava a tua senhoria uma velha desgrenhada e carrancuda :D

leo disse...

Bem, nao te podias enganar mais, amiga Branca.

andré disse...

post delicioso :)

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu