20.11.07

Sonho bom

Estava num grande banquete com muita gente conhecida. Era em mesas corridas. Foram servidas grandes travessas cheias de esparguete de varias maneiras. Tinha um aspecto delicioso. La no meio havia um microondas e as pessoas comecaram a atirar a esparguete para dentro do microondas sem prato nem nada. Enchiam o microondas de esparguete e faziam pressao para fechar a porta. Mais ao lado havia um toro de madeira em que outros punham esparguete para a esborrachar com um maço.

Acordei-me a mim e ao Francois a rir a gargalhada. Acho que me ria da maneira como as pessoas se comportavam mas tambem me ria de felicidade por todas estas travessas cheias de esparguete. Ria de prazer, ria de luxuria!

Ha uma semana que so como puré (de batata, de cenoura, de banana, de maca) e nao me perguntem porque mas sonho (até acordada) com esparguete!

2 comentários:

Branca disse...

:D Também eu devia lá estar na fila, entre muitos, com um maço em punho a esborrachar o esparguete. Claramente Simbolizando a solidariedade em massa (no sentido literal do termo) para com a Miss Cous Cous!

As melhoras à bochecha*

Bartolomeu disse...

Belo sonho
Espero que o esparguete estivesse al dente