26.7.07

SE EU NAO SOU "COOL" O QUE É QUE EU SOU


Sexta é isto que me espera: uma festa/ festival numa casa abandonada, organizada por um amigo do Steffen. Arriscando fortemente a minha imagem "cool" aos olhos do Steffen, reservo um quarto na pousada de juventude. É que os verdadeiramente cools, dormem a partir das 8 da manha e no mesmo sítio em que fizeram a festa.
No sábado subimos a um monte com mochilas às costas, grelhamos o jantar e dormimos meio ao relento num castelo abandonado no meio da Natureza.






2 comentários:

morte_negra disse...

esse era um castelo perto de Stutgard? onde o steffen fazia umas festas e onde a policia nao podia chegar porque ficava longe demais?

deve ser

leo disse...

parece-me que é esse! Mas afinal já nao vamos lá, temos que voltar no sábado... pena.