7.2.12

Nao sei se desculpo

Uma delícia as mensagens que troco com a minha gestora de conta da CGD:

Eu: segunda-feira, 6 de Fevereiro de 2012 19:00
Ola Sr.a D.a Xxxx,
peco que me informe sobre (...)
Obrigada e cumprimentos,

Ela: terça-feira, 07 de Fevereiro de 2012 11:24h
Bom dia, Dra.
Espero que esteja tudo bem consigo.
(...)
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me.
Obrigada
Com so melhores cumprimentos

Eu: terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 11:32
Cara Sr D Xxxx,
obrigada.
(...)
Cumprimentos,

Ela: terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 13:28
Boa tarde, Sra. Eng.
Antes demais desculpe, porque há pouco troquei-lhe o título honorifico.
(...)
Com os melhores cumprimentos,

Ora, nao sei se desculpo o facto de a minha gestora de conta nao estar informada sobre os meus títulos honoríficos, como ela tao poeticamente lhes chama. Portugal no seu melhor. Depois de uma vez ter telefonado para a seguranca social em Tomar e me terem dito "ahhhh mas está tao longe e eu oico-a tao bem!", esta está em segundo lugar.

Um comentário:

Godinho disse...

Minha querida Prima,

Deverias dar a seguinte resposta à Senhora da CGD:

Ai quem me dera ser doutor
Formado em Salvador
Ter um diploma, anel
E voz de Bacharel
Fazer em teu louvor
Discursos a granel
Pra te dizer gentil, Bem Vinda: tu és a dama mais formosa e, ouso dizer, a mais gostosa aqui deste covil.

Aproveitavas e juntavas o seguinte link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=RY3znHgjDLw

Assim, poderias contribuir para reduzir os níveis de cretinisse na CGD, tarefa dificil, mas sempre louvável.
Bjs,

Vicente