29.9.09

Vida de estudante

Entre o corredor e o gabinete da secretária, apertos de mao e que bom vê-lo, o professor deu-me o papel pelo qual esperava há 2 anos para me inscrever. Que para ver os resultados nao tinha tempo, a nao ser que fosse urgente. Eu gostava era de saber se está bom assim e se posso comecar a escrever. Que lhe mandasse a apresentacao por correio e que sim, que posso comecar a escrever, que nao tem preocupacoes comigo.

Aviou-me em cinco minutos. Posso comecar a escrever!

Na volta, comprei o Courrier Internacional e um café-to-go e vim a olhar a intervalos para a paisagem do Reno pela janela do comboio.

5 comentários:

andré disse...

o mesmo reno que já me passou à porta de casa :)

boa escrituração

leo disse...

Obrigada =)

foxtrot disse...

UAU that's a big step :) go for it!!
beijinhos

Anônimo disse...

OK
PODES COMEÇAR A ESCREVER
BOM TRABALHO
lu

Anônimo disse...

Ele já tem uma ideia desta menina!Dá-lhe Leo!

Claire