22.9.09

La vie, tu ne peux que la vivre.

Questiono-me se será normal gostar tanto do meu trabalho. Dá-me prazer. Posso tornar-me facilmente uma workaholic.

Luto contra isso. (Quase) nao trabalho aos fins-de-semana; vi 3 filmes nos últimos 4 dias; (quase) nunca digo nao a um encontro social; faco desporto uma a duas vezes por semana; ontem fui correr; hoje vou a um concerto de uma africana, a Lura, com a Nona e companhia; a seguir ao concerto passo na garagem onde a banda está a ensaiar; amanha vou dancar com o ventre; depois o Murat e a Laure dao-me boleia para casa e jantamos juntos, o Murat vai emprestar-me a guitarra e sexta, ui, sexta vou para Barcelona! E no fim-de-semana a seguir vem o Pedro!

Isto parece agitado, mas nao é. O segredo é estar sempre onde estou, nem no futuro, nem no passado, nem noutro lugar.

Tenho-me sob controlo. Mas estou na corda bamba. Se nao fosse isto tudo era uma workaholic.

5 comentários:

Anônimo disse...

:) Minha amiga, hoje também recebi óptimas-novas no trabalho. Depois fui pedalar na aula de biclas com muita energia e um sorriso rasgado! acho mesmo q gostar do q se faz, dá os mesmos sintomas do enamoramento... (cuidado com as overdoses) ihihih!

Claire

Anônimo disse...

Quero saber essas óptimas-novas!!!!
Beijos
Leo

Anônimo disse...

Tia Nonô:
Se tanta vida social é ser workaholic....então também sou!
Ainda bem que andas feliz, seja com o trabalho e/ou tudo o resto.
Muitas Saudades,
Joana

leo disse...

:) Mana Joana

Anônimo disse...

E que Barcelona seja um must, seja lá o que isso for!
Beijos
Cachana