29.10.08

Nunca lá fui

o que oiço dizer é que são loiros e grandes, os sistemas económicos, políticos e de educacão são cobiçados, têm lá indústria de madeira, olham muito para os próprios sapatos, têm auroras boreais, não gostam de dar nas vistas, têm noites muito compridas e problemas de alcoolismo talvez relacionados com as noites compridas, que têm o IKEA, que vivem todos no sul e o norte é deserto, que ter uma sauna em casa é normal, que depois da sauna vão todos a correr para o báltico, todos nus.

Nao sei... eu agora vou lá ver. E depois, conto.

8 comentários:

Branca disse...

ahhhh! Vais à Suécia, miúda?
Vivi com 2 suecas e sonheci uma terceira, amiga delas, que passava o tempo lá em casa (Alfama). Tenho a melhor das impressões! Especialmente a mais velha (da idade da minha mãe), calorosa, divertida, interessada, independente. Tinha casado pela 2ª vez havia pouco, partiu sozinha para Portugal para aperfeiçoar a língua e seguia depois para Angola para um projecto humanitário. Disse-me que vinha a Lx se eu me casasse... tenho tenho q lhe escrever a dizer q optámos pela união de facto :)

Beijinhos

qd vais?

leo disse...

Sim, Branca! Vou amanha!
Depois te conto. Talvez até te conte na Graça... ;)

Anônimo disse...

Gostei....do banner!
Bom fim-de-semana.
Beijos,
Joana

Unknown disse...

É um banner um bocado timorense :)
Muitos beijinhos

panamá disse...

Muito boa viagem! Ficamos a aguardar o retrato! beijinhos

Anônimo disse...

Também ia..., mas não te iludas com esses povos do norte, os islandeses eram os quintos mais ricos do mundo, há dois meses, agora..., serão os mais pobres da Europa.

Farrica

Anônimo disse...

eu ouvi dizer que quando vais jantar a casa dos pais da namorada, no final vai toda a gente para a sauna e fazem sexo em grupo. mas isto foi o que eu ouvi dizer.

morte

andré disse...

hhahaha

eu tava a pensar fazer a piada do sexo em grupo, mas tava a achar que era um bocado despropositada. obrigado morte :)

boa viagem!