23.10.08

Apresento-vos o meu orientador, Professor na Universidade de Bona

Há mês e meio mandei-lhe um mail a convidá-lo para vir visitar-me à Merck. Eu e o meu orientador daqui sugeriamos as últimas duas semanas de Novembro. Eu já sei que ele nunca responde a mails e tenho duvidas se os lê, mas como também nao o consigo apanhar por telefone, escrevi um mail todo esmerado ao qual, segundo o meu orientador daqui, ele nao iria resistir (!!!).

Passado uma semana sem resposta, telefonei e por sorte apanhei-o. Bla bla bla tudo muito rápido, acabei de chegar de férias e vou agora duas semanas para África (ele tem uns projectos em África, gosta de passeio pois, como todos nós). Eu contacto quando voltar.

Hoje, um mês depois do telefonema, volto a apanha-lo ao telefone.

Eu: - Prof, era para combinar da visita a Darmstadt!
Ele: - Ah claro claro, vamos la abrir a agenda... rosh rosh schlap schlap schlap... Está sim... olhe 29 de Outubro calha-me bem.
Eu: - Dia 29 de Outubro (Penso: epá, isso é para a semana!!!! nem pensar)... Nós tínhamos sugerido as duas ultimas semanas de Novembro que eram as que o meu orientador esta disponível...
Ele: - Duas últimas de Novembro... schlap schlap schlap... Pronto entao 17 de Novembro.
Eu: - Óptimo!
Ele: - Óptimo. Adeus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que não marcou o 8 de Novembro! foi por pouco!
Joana