26.3.08

Fantasia no laboratório

A minha máquina já ali está, brilhante e altiva, no laboratório. Faz-me lembrar o Toy Story, em que a minha máquina é o robot "para o infinito e mais além" e o velho leitor de ELISA o cowboy de palha. E imagino que agora, sem ninguém a ver, a máquina comece a sua tortura psicológica para o outro lado da bancada do género: "Esquecam, estao ultrapassados, é só uma questao de tempo"... e o leitor de ELISA a ficar cada vez mais deprimido, mais deprimido, mais deprimido.

6 comentários:

Anônimo disse...

coitado do leitor de ELISA....tens de o animar,tia Nônô

Joana

morte_negra disse...

vê lá se eles agoram começam a namorar um com o outro e deixam de te ligar é a ti

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Tia Nônô,
ficaste tão embevecida com a tua máquina nova que já não pensas em mais nada? Fazes anos, vais a madrid etc., etc,. e não ha noticias? Põe lá umas fotos dos eventos para vermos.
beijos
Ó

Anônimo disse...

A Ócas tem razão. Todos os dias vou ao blog e nada.
bj
Cachana

Anônimo disse...

As minhas manas nao me deixam desleixar.
A máquina ainda nao comecou a mostrar o que vale, mas eu de qualquer maneira tenho que mostrar o que valho no princípio de Maio quando for visitar o meu profe. Só assim se explica a ausência destas lides.
BEIJINHOS
TIANONO