2.3.09

Resistir ao Inverno

O Inverno já tresanda. Ontem avistei o sol, que já nao o via há uma semana... mas logo se escondeu meio tímido entre umas nuvens esbranquicadas. Hoje ainda pior, tudo outra vez cinzento escuro, bem escurinho, trabalhar em frente à janela de luz acesa.

Isto nao me deprime, nao, isto poe-me é zangada! Nao há mais direito de o Inverno continuar. Já gastei as minhas bombas de boa disposicao, guardadas desde o Verao passado, que eu sou como a formiga do La Fontaine.

Isto requer medidas drásticas.

E portanto, hoje comeco as aulas de danca do ventre. Eu e mais três amigas, com os nossos lencos coloridos pelas ancas, de moedinhas a-dar-a-dar, abanamos os rabos nessa danca da feminilidade e da fertilidade.

Havemos de espantar o inverno. Raios!

4 comentários:

Anônimo disse...

Na pátria dos recibos verdes e do professor cavaco estiveram duas semanas de sol que deram direito a um carnaval na praia.
Amén
beijinhos dos morenos

leo disse...

Amén a isso!
E beijinhos aos morenos

luisa disse...

abana, abana pra ver se essa dança da fertilidade cria entusiasmo e dá fruto

Sofiazinhaa disse...

BOAAA Tia Nonô!!!!
Que fixe!!!
Abane muito muito! ahhahah

Beijinhos e muitas SAUDADES**